Acessibilidade Contraste Aumentar Fonte Diminuir Fonte Apenas Texto  

Perfil

A organização e funcionamento da Procuradoria Geral do Município estão descritos na Lei Complementar Municipal n° 01, de 19 de março de 2008, que dispõe, ainda, sobre a carreira de Procurador do Município, seu modo de ingresso, cargos, direitos, deveres, garantias e prerrogativas.

As atividades da instituição são desempenhadas pelos Procuradores Municipais, chefiados pelo Procurador-Geral nomeado pelo Prefeito, na forma da Lei.

O Procurador-Geral do Município é o Dr. Washington Luís Macêdo de Amorim. Bacharel formado pela Faculdade de Direito de Olinda – AESO. Advogado especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. Especialista em Direito Público pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco – ESMAPE / UNINASSAU. Procurador de Carreira do Município da Vitória de Santo Antão – PE. Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Vitória de Santo Antão – Pernambuco. Procurador-Geral da Escola Agrotécnica Federal de Pernambuco (1997 / 2003). Procurador-Geral do Município do Jaboatão dos Guararapes (2007 / 2008). Presidente da Associação dos Procuradores da Vitória de Santo Antão. Procurador das faculdades integradas da Vitória de Santo Antão – FAINTVISA. Sócio-fundador de Washington Amorim Advocacia S/C.

A Subprocuradora Geral do Município é a Dra. Pauliana Oliveira de Souza Dantas. Bacharela formada pela Universidade Católica de Pernambuco. Advogada especialista em Direito Público pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro. Procuradora de Carreira do Município da Vitória de Santo Antão – PE.

Procuradora Municipal: Dra. Ana Cláudia Dantas Sena. Bacharela formada pela Faculdade de Direito de Olinda.  Pós-graduada em Direito Público. Advogada especialista em Processo Civil pela Universidade Potiguar. Curso em Prática de Processo Civil pela Pires Advogados e Consultores. Curso para elaboração de pareceres jurídicos pela CERS.   Procuradora de carreira do Município da Vitória de Santo Antão – PE.

Procurador Municipal: Dr. Daniel Holanda de Oliveira. Bacharel formado  pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió – CESMAC. Advogado especialista pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Procurador de carreira do Município da Vitória de Santo Antão.

Procurador Municipal: Dr. Judas Tadeu Lima Gomes Júnior. Bacharel formado pela Faculdade de Direito de Olinda – AESO. Pós-Graduado em Direito Público Administrativo, Constitucional e Tributário pela Escola da Magistratura de Pernambuco – ESMAPE e Faculdade Maurício de Nassau. Curso de Auditoria em Folha de Pagamento pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE/PE e pela Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães. Curso de Gestão de Fundos de Previdências Municipais – TCE/PE  pela Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães. Procurador de carreia do Município da Vitória de Santo Antão – PE.

Procurador Municipal: Dr. André Lins e Silva Pires. Bacharel formado pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP.  Pós-Graduado em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes. Atua como advogado no escritório Lins e Silva & Távora nas áreas tributária, cível, administrativa e trabalhista. Professor de Direito Administrativo no CCJ em Carpina e no JAULAS em Recife. Mestrando em Direito Administrativo pela Universidade de Coimbra – Portugal. Procurador de carreira do Município da Vitória de Santo Antão – PE.

Procurador Municipal: Dr. Ênio Ricardo Cordeiro Lacerda (atualmente cedido ao MPPE).

Procurador Municipal: Dr. Fábio Arraes de Lima.

Procuradora Municipal: Dra. Andréa Christina Portela Gouveia Manço. Bacharela formada pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. Pós-Graduada em Direito Civil e Processual Civil. Curso de Prática da Advocacia Cível pela PIRES ADVOGADOS & CONSULTORES. Procuradora de carreira do Município da Vitória de Santo Antão – PE..

Procuradora Municipal: Dra. Manuela Vasconcelos de Andrade. Bacharela formada pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. Pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Gama Filho – RJ. Curso Preparatório à Magistratura pela Escola de Magistratura de Pernambuco – ESMAPE. Curso de Treinamento em Licitações e Casuísmos pela Editora NDJ Ltda.. Curso de Licitações e Contratos pelo Sebrae – PE. Procuradora de carreira do Município da Vitória de Santo Antão – PE.

SETOR ADMINISTRATIVO

Francisco Marcelo Carvalho Correia Lima (auxiliar administrativo)

Kamylla de Barros Lima Barbosa Nascimento(auxiliar administrativo)

Maria Carolina Brito de Santana (estagiária)

Maria Betânia Félix de Barros (serviços gerais)